O Tax Analyser é um software capaz de realizar auditorias eletrônicas para identificar inconformidades nos dados fiscais e contábeis que serão declarados ao Fisco. E, o melhor, essa ação é realizada com embasamento legal vigente.
Sendo assim, a solução permitirá que o setor contábil da empresa faça a análise dos erros identificados, podendo se adequar à legislação. Portanto, essa ação irá trazer mais assertividade e agilidade nas demandas da sua empresa.
Conte com o Tax Analyser para minimizar os riscos e preservar a integridade dos dados fiscais.
Não é necessário ter uma estrutura interna para o uso;
Possui uma interface amigável e intuitiva;
SPED ICMS das 27 Unidades além das respectivas declarações estaduais;
Tabelas atualizadas e com versões dos últimos 5 anos para ICMS, IPI, ICMS-ST, PIS, COFINS.
Suporta arquivos em XML, TXT, PDF, DEC, REC, ZIP;
Auditoria de Benefícios Fiscais e Créditos Tributários.
Parabenizo toda equipe da CS-Integra pelo comprometimento e competência nos projetos realizados. Qualidade, profissionalismo, confiabilidade e seriedade resumem nossa parceria de sucesso. Estou plenamente satisfeito com todos os trabalhos que realizamos, a presteza, eficácia e a eficiência atestam que a empresa prima pela satisfação de seus clientes.
Encontramos na CS-Integra a parceria exata para o que esperávamos de uma empresa de Consultoria Fiscal, associada a soluções de tecnologia: Análise criteriosa das nossas necessidades combinado com um atendimento personalizado, enfatizando a dedicação, clareza e compromisso que essa empresa tem com seus clientes.
Temos com a CS-Integra uma parceria de longa data, por isso é possível dizer que a competência, cumprimento de prazos e eficiência técnica é marca presente nessa consultoria.
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Você sabia que a sua organização pode ter créditos tributários a receber? É isso mesmo! Caso tenha feito pagamentos de forma indevida, ou seja, para além do necessário, é possível recorrer a esses valores.
Em 2017 a Receita Federal quebrou todos os seus recordes de arrecadação, com mais de R$ 200 bilhões, ultrapassando em 68,5% o valor do ano anterior. Um dos motivos que podemos creditar é a digitalização dos processos de entrega, que tornou mais fácil a busca por inconsistências e o cruzamento dos dados enviados.
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do departamento tributário da sua empresa!